quinta-feira, 26 de março de 2009

EU QUERO


Quero sonhar,
Quero amar,
Quero cantar
E dançar
Quero viver um sonho sem fim, onde todos se amem e vivam em paz
Quero fazer uma mágica, onde a beleza das flores me faça cantar
E o canto dos pássaros me faça dançar
Quero na dança um príncipe encontrar
E no canto a alegria achar
Quero em amigos poder confiar
E nas drogas não ouvir falar
Quero saúde a todos dar
E carinho poder ganhar
Quero família para me alegrar
E Jesus para me guiar.

-> esse foi escrito por mim quando eu tinha 14 anos

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaawwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fófis, abigã!!! Eu também quero, comofas?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Vc escreve muito bem!!!!!

    Quando puder dê uma passadinha lá no meu blog

    Abraços
    http://jansenmotta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que talento!! hehe
    14 aninhos apenas... qm diria..
    Sucesso no DP da época!! :)
    Te amo!!!

    ResponderExcluir