segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dica de filme:

Óbvioooo que eu tinha que dar essa dica de filme!!

E o Vento Levou (Gone With The Wind) - está no topo do topo da lista dos meus filmes preferidos desde que eu era criança.
É lógico que naquela época eu não costumava aguentar as 4h de duração do longa... Mas lembro de certas vezes em que, mesmo pequetita, assisti firme e forte até o final.
Bom... cresci e ele continuou sendo para mim o super, incomparável, único E o Vento Levou! Com a mesma entonação empolgada com a qual eu pronunciava o nome na época. Com a mesma emoção que eu sentia ao ver Scarlett com aqueles vestidos esplendorosos, que ela usava na parte inicial do filme.

Sempre achei que todo o universo alguma vez na vida já tinha asssistido, mas ultimamente descobri muitas pessoas que nem ouviram falar no filme (Como assim? Bem vindo ao Planeta Terra!), por isso resolvi fazer essa indicação.
É imperdível!!

A inesquecível Scarlett O'Hara - interpretada pela belíssima Vivien Leigh - nos faz rir e chorar. Nos faz sentir pena e raiva. É indefesa e é corajosa. É mocinha e é vilã. Enfim... Na minha leiga e humilde opinião - a melhor protagonista entre todas que já vi no cinema.
Sobre Rhett Butler, só me resta dizer que foi interpretado pelo então gatão (até rimou!) Clark Gable (vamos esquecer a parte do mau hálito, ok?). O cara era "divo" - essa palavra não existe, mas é a que melhor expressa o que Clarkinho era hehehe

Eu poderia ficar aqui escrevendo e escrevendo e escrevendo um milhão de razões para assistir Gone With The Wind... Mas acho que já deu pra sentir que vale a pena, né?
Para aqueles que só gostam de filme que ganha Oscar... Este ganhou 10!

Peguem suas pipocas e seus refrigerantes e... "Tenham um bom espetáculo!" heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário