terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dica de música:

Kenny G - esse é O Cara!!
Acredito que todos o conhecem, mesmo que não curtam muito esse estilo.
Descobri que eu gostava de músicas tocadas em saxofone, quando eu ainda era criança, gosto esse que provavelmente herdei do meu pai. Além do mais, lembro que minha mãe sempre colocava esse gênero para que ouvíssemos durante o almoço. Com isso acabei desenvolvendo uma paixão pela boa música.
Nunca fui a adolescente que gostava das bandinhas moderninhas que apareciam na MTV, eu seguia o meu estilo. Ouvia o que eu gostava, de uma forma eclética, mas sempre primando pela qualidade, isso porque quando ligamos o som para músicas que, de fato, gostamos, somos levados a viajar para muito longe, tomando conta de nós uma tranquilidade incrível.
E é exatamente isso que Kenny G me proporciona.
Portanto, fica aqui a dica - ouçam as músicas desse fantástico instrumentista, tenho certeza de que não irão se arrepender!

Um comentário:

  1. meu pai também adora, ele sempre diz que gostaria de toca sax! hehe
    e realmente, tati... nada como uma boa música! :)
    beijããoo!

    ResponderExcluir